A sociedade como um todo necessita se conscientizar que a programação dos serviços de viagem com um profissional garante maior segurança e muito mais facilidades ao cliente.

Por essa razão o Sindetur-PR tomou a iniciativa de realizar a campanha “ Viaje com Agente” com o objetivo de valorizar o profissional do turismo, enfatizando à sociedade a importância de contratar uma agência de viagens profissionalizada e filiada ao Sindetur.

Com uma ação nesta primeira etapa, que compreenderá três meses, serão realizados trabalhos de orientação e divulgação no aeroporto afonso pena, com a entrega de folders; exposição de cartazes, mensagem em rádio, e-mail marketing, website, facebook, twitter e onde mais houver possibilidades.

“Com a explosão virtual é fundamental alertar a população dos riscos que o indivíduo está correndo na compra de serviços turístico por conta própria. Agências amadoras e sem experiência entram no mercado com promessas de viagens a custos duvidosos. Fazendo jus ao jargão: O barato sai caro”. Mas, tudo isso de nada adiantará se os profissionais e as empresas não apoiarem e participarem dessa campanha, por isso, contamos com todos para alcançarmos o sucesso almejado. Comenta o Sr. Nelson Pires de Moraes Jr, presidente da entidade.