O Sindetur-PR e a PET CURSOS Profissionalizantes, firmaram uma parceria para trazer aos associados e seus colaboradores os cursos de inglês, Hotelaria e turismo. A parceria, além de oferecer  possibilidades de conhecimento,  minimiza o investimento.

O associado, ou, colaborador para  realizar a sua matrícula com o benefício, deverá solicitar junto à secretaria do Sindetur uma declaração, que comprovará o seu vínculo associativo, ou,  empregatício. Desta forma,  estarão aptos a desfrutar do desconto especial.

“Acreditamos que esta parceria abre uma ótima possibilidade para nosso associado agregar valor em sua empresa, pois, ele poderá oferecer a oportunidade ao seu colaborador.  Neste formato, temos diversos colaboradores de associados desfrutando de descontos especiais em faculdades “. Diz o Sr. Nelson Pires de Moraes Jr. presidente do Sindetur-PR.

Maiores informações poderão ser obtidas, nos fones: 41 3077-3434, ou, e-mail sindeturpr@sindeturpr.com.br.

Fonte: Sindetur-PR