Dirigentes de algumas das principais entidades de classe do setor turístico paranaense participaram, de um descontraído encontro com o novo presidente da Paraná Turismo. Na oportunidade, Jacó Gimennes comunicou a posse do secretário estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, no próximo dia 5, relatou algumas propostas de trabalho e adiantou novidades – entre elas, a criação do Dia Estadual do Turismo, a ser comemorado no dia 27 de maio, e a posse, nessa mesma data, do Conselho Estadual de Turismo.

Aos participantes da reunião, o presidente também salientou a determinação para o trabalho em articulação com as instituições da área e o fortalecimento do mercado turístico interno.

No encontro estiveram presentes dirigentes da Abav-PR, ABIH-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, Sindetur-PR, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, da FBHA, do SEHA-Curitiba, do Instituto Panorama do Turismo e do Curitiba, Litoral e Região Convention Bureau.

Fonte:  www.panoramadoturismo.com.br