SRCP

O que é o SRCP? É um seguro criado especialmente para agências de viagens  e operadoras  de turismo, visando seu resguardo contra possíveis reclamações de usuários por erros gerados na prestação de serviços ligados à área de turismo. Por que devo contratar? Ninguém  está livre de cometer erros ou responder solidariamente pelo erro  cometido por terceiros, acarretando desta forma custos  com honorários advocatícios, despesas judiciais, entre outros. Estes custos, bem como os  de uma ação judicial  em si, são altos,  trazem desgastes  e muitas  vezes  nos colocam contra a parede para arcarmos com custos pelos  quais  não somos  responsáveis.  Possui garantia  para reclamações  decorrentes  de danos causados  por erros  em  reservas  de passagens  e hospedagem, locação de veículos, turismos, shows e translados.
Quais suas principais coberturas? Possui  cobertura para despesas  de defesa e honorários advocatícios, lucros cessantes e demais prejuízos  financeiros, perda,  furto ou roubo de documentos  de  clientes, gerenciamento  de  crise, danos materiais, danos morais e danos corporais. Existe uma franquia? Como funciona? Sim, existe uma franquia. Ela vai de um percentual de 10% de todos os gastos inclusos na ação, bem como  a indenização,  com valore mínimo de R$ 1.500,00 e máximo de R$ 4.500,00.
Como faço para contratar? É  simples, via  site, o mesmo  utilizado por você no seu dia-a-dia. Acessando o site do Vital Card, basta clicar no link  da Zurich, utilizar o login e senha master  de sua agência,  preencher  o formulário eletrônico e enviar os dados para darmos início ao processo de contratação de seu seguro. Qual o prazo de vigência? O prazo de vigência é de 01 ano, contado a partir do momento da aceitação da Companhia Seguradora.
Existe algum outro tipo de vigência? Sim, existe, é o PRAZO COMPLEMENTAR. Este prazo é adquirido gratuitamente pelo segurado, que para o caso de não renovação da apólice ou de cancelamento, desde que não seja por falta de pagamento, terá um  PRAZO COMPLEMENTAR  de 36 meses  para pleitear indenizações  junto à seguradora, de ações cujos fatos geradores tenham ocorrido dentro do prazo de vigência  normal  da apólice. Custa muito caro? Custa menos que o seguro de um automóvel, ainda podendo haver uma opção de valor de cobertura combinado com seu faturamento anual. Veja nossa tabela comparativa abaixo: Primeiro seguro de sedan de médio porte, New Civic, Corolla, Vectra, com valor aproximado de R$ 70.000,00 = R$ 2.500,00; Seguro de seu negócio, para uma cobertura de R$ 100.000,00, com  faturamento  anual médio de R$ 90.000,00, custa apenas R$ 434,44.
Quais as principais vantagens de se contratar o SRCP? É fácil, rápido e está disponível na Internet 24 horas por dia, 07 dias por semana, 365 dias por ano, custa menos  que o seguro de seu  automóvel,  possui  as melhores  coberturas  de  mercado, é  um produto criado       exclusivamente      para       atender       às necessidades da sua empresa de turismo, pagando uma franquia mínima para a garantia de seu maior patrimônio, pode ser feita notificação à seguradora mesmo que extrajudicial, ou seja, pode-se conseguir uma orientação jurídica sem a necessidade de haver uma ação ajuizada para que se faça a notificação à seguradora, é  desburocratizado, não necessitando de apresentação de documentos para a contratação do seguro, basta somente preencher e nos  enviar por e-mail e posteriormente  uma via  impressa e assinada  do formulário  online disponível  no  nosso site, possui os  maiores  limites  de cobertura, seu negócio está sempre seguro contra quaisquer eventualidades. Quais os principais riscos excluídos? Atos  dolosos, atividades  incompatíveis  com o exercício da profissão, eventos que tenham ocorrido antes  da contratação  do seguro, devolução  de honorários já recebidos.

Maiores informações, entrar em contato com o Sindetur-PR:

Fone (41) 3077-3434