Sindicatos Empregados no Turismo

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Cascavel
Base territorial: Anahy/PR, Assis Chateaubriand/PR, Boa Vista da Aparecida/PR, Braganey/PR, Cafelândia/PR, Campo Bonito/PR, Capitão Leônidas Marques/PR, Cascavel/PR, Catanduvas/PR, Céu Azul/PR, Formosa do Oeste/PR, Guaíra/PR, Ibema/PR, Iguatu/PR, Jesuítas/PR, Lindoeste/PR, Marechal Cândid Rondon/PR, Nova Aurora/PR, Nova Santa Rosa/PR, Ouro Verde do Oeste/PR, Palotina/PR, Quatro Pontes/PR, Santa Helena/PR, Santa Lúcia/PR, Santa Tereza do Oeste/PR, São José das Palmeiras/PR, Terra Roxa/PR, Toledo/PR, Três Barras do Paraná/PR, Tupãssi/PR e Vera Cruz do Oeste/PR.

Presidente: Céliton Rocha

Rua Paraná, 2709 – 4º andar – sala 401 – CEP: 85.811-012

E-mail: sechosvel@hotmail.com

Site: www.sechosvel.com.br

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Londrina

Base territorial:Alvorada do Sul/PR, Andirá/PR, Apucarana/PR, Arapongas/PR, Assaí/PR, Bandeirantes/PR, Bela Vista do Paraíso/PR, Cambará/PR, Cambé/PR, Cornélio Procópio/PR, Ibiporã/PR, Jacarezinho/PR, Jaguapitã/PR Jataizinho/PR, Londrina/PR, Nova Fátima/PR, Porecatu/PR, Primeiro de Maio/PR, Rolândia/PR, Santa Cecília do Pavão/PR, Santa Mariana/PR, Santo Antônio da Platina/PR, São Jerônimo da Serra/PR, São Sebastião da Amoreira/PR, Sertaneja/PR, Sertanópolis/PR e Uraí/PR.

Presidente: Luiz Carlos Garcia Duenha

Rua Piauí, 211 – 8º andar – Sala 82 – CEP: 86.010-390

E-mail: sindihoteleirolondrina@gmail.com

Site: www.sintrahostur.org.br

Sindicato dos Empregados em Condomínios de Edifícios Comerciais, Mistos, Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e em Turismo e Hospitalidade de Maringá

Base territorial:Ângulo, Iguaraçu, Mandaguaçu, Maringá, Paiçandu, Doutor Camargo, Ivatuba, Floresta, Itambé, Marialva, Sarandi, Mandaguari,

Presidente Castelo Branco, Ourizona, São Jorge do Ivaí, Floraí, Flórida, Santa Fé, Lobato, Colorado e Atalaia.

Presidente: Antonio Marques dos Santos

Rua Joubert de Carvalho, 623 – 6º andar – sala 602/603 – CEP: 87.013-200

Tel:(44) 3223-2104

E-mail: secriath@wnet.com.br

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Francisco Beltrão

Base territorial:Ampére/PR, Barracão/PR, Capanema/PR, Dois Vizinhos/PR, Francisco Beltrão/PR, Marmeleiro/PR, Nova Prata do Iguaçu/PR, Pérola d’Oeste/PR, Planalto/PR, Pranchita/PR, Realeza/PR, Renascença/PR, Salgado Filho/PR, Salto do Lontra/PR, Santa Izabel do Oeste/PR e Santo Antônio do Sudoeste/PR.

Presidente: Ari Issler de Souza

Rua Curitiba, 1662 – 1º andar – Sala 06 – CEP: 85.601-630

Tel:(46) 3523-3541

E-mail: sethfbeltrao@hotmail.com

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Paranaguá

Base territorial:Antonina/PR, Guaraqueçaba/PR, Guaratuba/PR, Matinhos/PR, Morretes/PR e Paranaguá/PR.

Presidente: Ricardo Wanderley Kliggendorf

Rua Prisciliano Correa, 50 – 2º andar – sala 02 – CEP: 83.203-500

E-mail: sethospar@onda.com.br

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Umuarama

Base territorial:Alto Paraná/PR, Alto Piquiri/PR, Altônia/PR, Amaporã/PR, Cianorte/PR, Cidade Gaúcha/PR, Cruzeiro do Oeste/PR, Cruzeiro do Sul/PR, Diamante do Norte/PR, Douradina/PR, Guairaçá/PR, Guaporema/PR, Icaraíma/PR, Inajá/PR, Indianópolis/PR, Iporã/PR, Itaúna do Sul/PR, Ivaté/PR, Japurá/PR, Jardim Olinda/PR, Jussara/PR, Loanda/PR, Maria Helena/PR, Marilena/PR, Mariluz/PR, Nova Esperança/PR, Nova Londrina/PR, Nova Olímpia/PR, Paraíso do Norte/PR, Paranacity/PR, Paranapoema/PR, Paranavaí/PR, Pérola/PR, Planaltina do Paraná/PR, Porto Rico/PR, Querência do Norte/PR, Rondon/PR, Santa Cruz de Monte Castelo/PR, Santa Isabel do Ivaí/PR, Santa Mônica/PR, Santo Antônio do Caiuá/PR, São Carlos do Ivaí/PR, São João do Caiuá/PR, São Jorge do Patrocínio/PR, São Pedro do Paraná/PR, São Tomé/PR, Tamboara/PR, Tapejara/PR, Tapira/PR, Terra Boa/PR, Terra Rica/PR, Tuneiras do Oeste/PR, Umuarama/PR, Uniflor/PR e Xambrê/PR.

Presidente: Jesuíno Pereira Oliveira

Rua Dr. Camargo, 5306 – Sala 01 – Zona III – CEP: 87.502-010

E-mail: sethosu@ibest.com.br

Site: www.sethosu.com.br

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Pato Branco

Base territorial:  Chopinzinho/PR, Clevelândia/PR, Coronel Vivida/PR, Itapejara d’Oeste/PR, Mangueirinha/PR, Mariópolis/PR, Pato Branco/PR, São João/PR, Sulina/PR, Verê/PR e Vitorino/PR.

Presidente: Adolir Juliano Dallazani

Rua Ararigbóia, 255 – 2º andar – Sala 13 – CEP: 85.501-260

E-mail: sindempturhosp@hotmail.com

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Guarapuava

Base territorial:Guarapuava, Altamira do Paraná, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Cruz Machado, Diamante do Sul, Foz do Jordão, Goioxim, Guaraniaçu, Inácio Martins, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Mato Rico, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Porto Barreiro, Porto Vitória, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria D’ Oeste, Turvo, União da Vitória e Virmond.

Presidente: Dilso Antônio Bussolotto

Rua Saldanha Marinho, 1034 – sala 108 – CEP: 85.010-290

Tel:(42) 3035-7703

E-mail: siemcohguarapuava@hotmail.com

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa

Base territorial:Ponta Grossa, Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Figueira, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Mallet, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, Sapopema, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

Presidente: José Guimarães

Rua Balduíno Taques, 480 – 3º andar – Conj 4/5 – CEP: 84.010-901

Tel:(42) 3225-1299

E-mail: sindehtur@sindehtur.org.br

Site: www.sindehtur.org.br

SINDICON – Sindicato dos Empregados em Condomínios, Imobiliárias, Lavanderias, Instituições Beneficentes, Filantrópicas, Religiosas e Similares de Curitiba

Base territorial:Almirante Tamandaré/PR, Araucária/PR, Balsa Nova/PR, Bocaiúva do Sul/PR, Campina do Simão/PR, Campo Largo/PR, Colombo/PR, Contenda/PR, Curitiba/PR, Lapa/PR, Mandirituba/PR, Piraquara/PR, Quatro Barras/PR, Quitandinha/PR, Rio Branco do Sul/PR e São José dos Pinhais/PR.

Presidente:  Hélio Rodrigues da Silva

Rua Silveira Peixoto, 779 – CEP: 80.240-120

E-mail:sindicon@sindicon.org.br

Site: www.sindicon.org.br

Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu

Base territorial:Santa Terezinha do Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Missal, Itaipulândia, Diamante do Oeste, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

Presidente: Vilson Osmar Martins

Rua Jorge Schimmefpfeng, 600 – 2º andar – CEP: 85.851-900